Purple is passion!

Tendência do momento, a cor está vibrante em todos itens: roupas, maquiagem e esmalte também!

Eu amei a aderência do esmalte Michael Kors e super recomendo!! Até agora nenhuma lasquinha 🙂 A cor lembra muito inverno, mas essa por ser bem vibrante está apropriadíssima para o nosso verão que já está batendo na porta para entrar com tudo! Aposte no roxo, porque ” Purple is the new black! ” hehehe.

10705308_780434645331242_1249111645_n

Possuo o péssimo hábito de cutucar os cantinhos do meu dedo e isso acaba enfraquecendo minhas unhas, pra ajudar a mantê-las fortes, procuro profissionais que saibam como cuidar da minha unha! Em Araguari, fiz essa unha no Cosmopolitan Nail Spa que também recomendo! Além do cuidado com as unhas, o espaço conta com serviços de outras áreas também! :))

Eu amei essa cor e vocês? A marca possui outras cores também que você pode experimentar, olha só:

michael-kors-makeup-4Essas outras duas seriam minhas outras escolhas, o pink, o nude e o queridinho roxo!! A cor fica ótima pra quem tem unhas pequenas e grandes também, fica adequada pra todos os tipo de pele!! Para as estudante de medicina de plantão aí, uma cor ótima para as nossas unhas que devem estar sempre pequenininhas! O lado ruim do esmalte é o preço que pode chegar até os R$ 80,00 😦 dependendo do lugar da compra.

10668275_780439365330770_1317419713_n

Ia ficar mais bonitinho se os meus dedos não tivessem essas pelinhas, mas ok, relevemos! Haha10706490_780440298664010_589469973_n

Galera, não deixem de curtir a página do blog no face: AQUI .

Esse foi o esmalte do fds!! Até a próxima gente! Obrigada pelo carinho de estarem lendo os posts hehe Super beijoo :*

8 comentários em “Purple is passion!

Oi, deixe seu comentário aqui! ;*

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s