Rio Quente, quente, quente, muuito quente

Minha mãe faz aniversário no dia 22 de setembro e resolveu comemorar seu niver junto à família em Rio Quente dois dias antes da data verdadeira pra que pudéssemos ficar juntos, o que eu amei de paixão! Estava com saudade deles! Fiquei sem ver meu pai desde a viagem que fomos ao Chile. Já estava na hora de ver meu velho! Haha Então, hoje vou falar da minha experiência rápida por essa cidade cheia de piscinas! 😉

10634230_784125158295524_1204424312_n

Gente, antes de tudo deixa eu esclarecer uma coisa aqui! Heheh Até pouco tempo atrás eu achava que “Rio Quente” era um parque com pousada em Caldas Novas, isso porque a última vez que fui lá eu era tão novinha que não tinha chances de me lembrar da situação real de Rio Quente, que é uma cidade emancipada de Caldas há 26 anos!! Vi a prefeitura da cidade enquanto procurava meu hotel e é um charminho! Só pra que vocês ficassem ligados tb! hahah

Eu fiquei no Rio Quente Suíte & Flat I, um hotel que faz parte dos hoteis da rede Rio Quente. Muito bom, tem várias piscinas, bar e as acomodações são boas! Achei a estrutura com um visual meio antigo mas está bem conservada! O atendimento show e um clima bem gostoso dado à aborização do lugar! Existem outros hotéis da rede que te dão acesso às áreas de piscinas e outros que são exclusivos para os hospedados! Veja: rioquenteresorts . Esse acesso exclusivo é muito importante para quem quer assistir um showzinho ao vivo com músicas MPB de boa na piscina tomando um drink! Compensa! O Hot Park é tanto para hóspedes quanto para quem compra o ingresso da diária do parque, conta com boas piscinas e diversos brinquedos! 🙂

A cidade gira em torno da atividade dos Resorts, então não é comum oferta de serviço como restaurantes, bares etc. Isso tudo você encontrará no próprio parque e/ou no seu hotel.

Transporte: O Rio Quente Resorts é o único Resort da sua especialidade a ter frota de ônibus e van própria!! Você não precisa ficar dirigindo seu carro do hotel para o parque se você estiver hospedado em hotel da rede, eles contam com mais de 30 ônibus em circulação durante 24h que passam de 20 em 20 minutos nos pontos! Show né? Adorei essa acessibilidade.

O que não falta pelo parque são atividades! Eu estava procurando relaxar então não pratiquei nenhuma hehe, fiquei curtindo uma sombra e tomando água geladinha. Mas tem a atividade de tirolesa, caiaque, mergulho, escaladas e por aí vai. Olhem só esses brinquedos:

576bd524be915cf033a5f697f1fe67f77c386c13

p-hotpark_r

Já fiz um POST sobre o que levar e o que não levar na mala quando fui pra Cadas Novas, vale pra essa viagem que fiz tb, olha só: VIAGEM COSMOPOLITA Nele falo também qual o tipo ideal de biquíni para seu tipo de corpo!

10708370_784125058295534_1591520638_n

10711509_784125064962200_71657215_n– Vestidinho super leve com estampa de verão e uma rasteira para ajudar no calorzão! –

Vale lembrar que as piscinas são beeeem quentes mesmo e o ideal é ir pra lá nos dias frios. Mas, se assim como eu, vocês forem em dias quentes, tem as piscinas mornas e até as frias! 🙂

Mais uma vez espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima :* :*

5 comentários em “Rio Quente, quente, quente, muuito quente

  1. Ahhh, já a tive a chance de conhecer Rio quente já. E é. O lugar. Mais lindo. Desse mundo. rs É tudo muito lindo e tranquilo! E aguá é realmente quente!!! rs, fiquei muito besta com isso. Beijoos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Oi, deixe seu comentário aqui! ;*

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s