TAG: Have a Very Bloggy Christmas!

Oie galera do meu ♥!! Hoje vou publicar aqui no blog minha resposta de uma TAG indicada pela linda e maravilhosa Tamara Gallas!! Vamos lá que eu adoooro responder essas TAG’s!!

natal1

Regras:

– Agradecer e Divulgar o Blog que te nomeou;

– Responder as 12 perguntas;

– Nomear 12 bloggers para realizarem a TAG;

Perguntas & Respostas

1. Árvore de Natal artificial ou natural?

Artificial. As árvores naturais são mais lindas e charmosas porém, as artificiais demonstram a mesma simbologia e duram vários anos! Ou seja, é amor bem investido 😉

2. Natal com neve ou sol?

Natal com Sol. Minha cidade é conhecida principalmente por causa do seu clima: árido, seco e com muito sol! Por isso, já me acostumei com tanto brilho e intensidade de luz! Sol, sol e sol. Mas seria ótimo passar um Natal com neve – bem mágico mesmo!

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes a meia – noite?

A meia – noite, claro!! Sou muito ansiosa e amo ganhar presentes. Mas, na casa da minha mãe, eu e meus irmãos sempre abrimos pela manhã!

4. Qual o filme que adora ver nesta altura?

Prova de amor (filme onde a atriz Cameron Diaz faz uma espetacular atuação!). O filme mostra muitos valores importantes para a família e é emocionante! Nos coloca para repensarmos algumas atitudes. Recomendo!

5. Cânticos de Natal nos shoppings. Sim ou Não?

Sim porque é Natal e deixa todo mundo no clima! Mas enjoa quando você tem que bater as perninhas no shopping kkkk

6. Qual o uniforme que usa no dia de Natal? Pijama ou se veste toda bonita?

Geralmente me arrumo, coloco alguns detalhes vermelhos (que por sinal é minha cor preferida) e faço uma maquiagem simples e leve. Quando passo na fazenda igual dessa vez, coloco algo xadrez pra ficar no clima de Natal Country!

7. Qual a sua comida de Natal preferida?

Chester! Sem dúvida. Inclusive, respondi sorrindo – dizendo minha irmã. Minha mãe tem um ritual de começar a assar o chester as 16:30 para ele ficar assado no ponto e suculento na hora do jantar! Eu amo!

8. O que quer receber neste Natal?

Quero ganhar na Mega Sena! Kkkkkkk Quem não? Mas na verdade, quero muita saúde para mim e as pessoas que gosto.

9. Planeja antecipadamente os presentes ou é de última hora?

Planejo! Fico torcendo para acertar nos presentes que vou dar.

10. Você se veste de Papai Noel?

Nunca me vesti! Acho que seria uma Mamãe Noel muito magra, as pessoas iriam desconfiar! Hahaha

11. Qual a sua música favorita do Natal?

“Então é Natal…”

12. Onde vai passar o Natal este ano?

Estava na Fazenda e não pudi responder a TAG com antecedência. Mas eu passei na Fazenda que fica no município de Bom Jardim de Goiás! Foi bom, gosto muito de fazenda e me senti muito bem com a minha família lá. Já virou tradição pra gente 😉

Tenho muitos blogs que sigo e admiro, mas como o Natal passou vou deixar para dar continuidade à TAG em uma próxima vez! 🙂

Obrigada, Tamara! Adorei responder essas perguntinhas fofas *–*

Por hoje é só, galera! Um beijo e um queijo pra vocês hahaha

4 comentários em “TAG: Have a Very Bloggy Christmas!

Oi, deixe seu comentário aqui! ;*

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s